Novidades

Mazda lança no mercado versão Advantage do SUV elétrico MX-30

Equipamento e cores específicas distinguem esta nova versão
Texto

A Mazda lançou uma nova versão do SUV elétrico MX-30 que já está disponível para entrega nos concessionários. O Mazda MX-30 Advantage de edição limitada traz equipamento específico e vem com um preço de 25.990 euros mediante a campanha de financiamento da marca.

No equipamento do MX-30 Advantage, a Mazda destaca as jantes de liga leve de 18’’ brilhantes, Adaptive LED Headlights (inclui luzes diurnas DRL e luzes de assinatura), vidros traseiros escurecidos e retrovisores exteriores também aquecidos, com recolhimento automático e memória.

Os bancos dianteiros são aquecidos e eléctricos dispondo o do condutor de oito posições de regulação incluindo a lombar e também memória da posição de condução.

Os estofos dividem-se entre as opções Modern Confidence e Vintage Leatherette que podem ser conjugados com os dois tons de pintura Machine Grey e Ceramic – a ainda com a carroçaria em preto para o Vintage Leatherette.

Mazda vai estrear dois SUV plug-in

O Mazda MX-30 pode ainda beneficiar da isenção do pagamento de ISV para os clientes particulares e empresariais.Especificamente para empresas, o SUV pode ainda beneficiar da dedução do IVA e da possibilidade de amortização a 100% do IRC poendo descer a um valor real de aquisição de 21.130 euros.

O SUV elétrico Mazda MZ-30 de tração dianteira tem uma potência máxima de 107 Kw (145 cv) e um binário máximo de 270,9 Nm. A bateria de iões de lítio de 35,5 kWh confere-lhe uma autonomia e 200 km (265 km em ambiente urbano).

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal