Mercedes-AMG GT Black Series: cada cavalo de potência vale 459 euros

  • Redação Autoportal
  • 27 jul 2020, 11:22

Nova pintura cor de magma é um extra que não está incluído no preço base

O Mercedes-AMG GT Black Series foi apresentado há pouco dias tendo “o motor AMG V8 de série mais poderoso de sempre” do alto dos seus 730 cv de potência.

Nesta segunda-feira, o departamento de performance da Mercedes-Benz volta a destacar que todo este poder traz consigo “o design mais expressivo, a aerodinâmica mais elaborada, a mistura de materiais mais inteligente, a dinâmica de condução mais distinta”.

Mas a marca de Affalterbach acrescenta também agora que o seu “novo modelo bandeira da família GT” terá um preço base de venda na Alemanha de 335.240 euros – já com impostos incluídos.

O que não está incluído é a pintura cor de magma exclusiva para os AMG GT Black Series entre as opções pagas [que pode ver em detalhe na galeria associada e] que foi revelada com o anúncio do preço deste desportivo com 730 cv para debitar na estrada.

Assim, com extras de fora e com o preço anunciado para o mercado germânico, o Mercedes-AMG GT Black Series cobra de base por cavalo de potência – num exercício de proporção grosseiro – o valor de 459,23 euros.

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS