Novidades

Mini Remastered da David Brown homenageia os 60 anos da Marshall Amplification

A David Brown Automotive criou uma versão especial do seu Mini Remastered, baseada nas cores e no estilo da Marshall
Texto

A Marshall Amplification é uma marca britânica que nos habituámos a ver em concertos, estúdios ou mesmo no nosso dia-a-dia, através da gama de auscultadores, por exemplo. A sua ligação ao mundo da música está a agora a comemorar a chegada à sexta década, pelo que é mais do que motivo de comemoração.

Pensando nisso, mas também no prazer que tem em dar vida a autênticos ícones, a David Brown Automotive teve a ideia de criar uma edição especial do seu Mini Remastered usando o negro e os dourados dos amplificadores como base para o estilo “60 Years of Loud” desta edição limitada do Mini, mas também muitos dos materiais dos produtos da marca de Milton Keynes.

Por essa mesma razão, todas as unidades desta edição especial vão ter a carroçaria pintada no específico tom Marshall Black, com alguns elementos e detalhes de contraste pintados de Marshall Gold, a combinação de cores que associamos facilmente à marca. A pequena risca próxima do tejadilho e as faixas nas portas, mas também o logo da Marshall nas portas e os frisos nas zonas exteriores das jantes de 12 polegadas estão pintados de dourado. Tudo o resto estará pintado de negro, exceto a grelha frontal que tem o mesmo acabamento dos amplificadores. E o nível de detalhe ainda inclui um “M” branco no centro das jantes e os logos da David Brown personalizados com tons de dourado.

Este é o Mini Remastered Oselli Edition

Este é também o esquema de cores que encontramos no habitáculo, com uma base negra e inúmeros detalhes metálicos, predominantemente em dourado. Os detalhes incluem surpresas como os símbolos de mudança de faixa no pedal da embraiagem e de pausa e play para os pedais do travão e do acelerador. E claro, o sistema de som foi completamente desenvolvido com a ajuda da Marshall.

Na frente há tweeters instalados no topo do tablier e altifalantes adicionais nos painéis das portas. E lá atrás, há também novos altifalantes que complementam o ambiente sonoro a bordo. Mas isto é apenas o início. No porta-luvas há um espaço destinado ao carregamento sem fios dos auriculares da Marshall e lá atrás, o compartimento do porta-bagagens foi desenhado para receber um amplificador Marshall DSL1 Combo, que pode deslizar para fora e está ligado a uma fonte de alimentação independente. E para terminar, há também uma coluna Bluetooth Emberton, que também fica perfeitamente integrada no porta-bagagens quando não está a ser utilizada.

A edição “60 years of Loud” será limitada a apenas 60 unidades, uma por cada ano de existência da Marshall, e existirão versões de volante à direita e volante à esquerda. Já estão disponíveis para encomenda e por cada venda efetuada, a David Brown fará um donativo à organização Music Venue Trust, criada com o objetivo de manter os principais locais de espetáculos no seu melhor estado de conservação.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos