Nova geração da pick-up Volkswagen Amarok chegará em 2022

  • Redação Autoportal
  • 18 dez 2021, 12:00

Desenvolvido para superar os cenários mais complicados, o próximo Volkswagen Amarok será apresentado em 2022, com uma imagem renovada

A Volkswagen já divulgou os primeiros detalhes sobre a próxima geração doVolkswagen Amarok. A terceira geração da primeira pick-up de grande porte da marca alemã junta-se a um número elevado de outras propostas, que foram desenvolvidas e produzidas a pensar nos cenários mais complicados, seja no meio de uma savana africana, ou a dar apoio nas praias, tal como vemos por cá com as equipas do Instituto de Socorros a Náufragos.

A próxima geração deste modelo tem chegada ao mercado prevista para o próximo ano e a sua produção será feita na África do Sul. Nos desenhos divulgados pela marca é fácil perceber que o novo modelo terá uma imagem muito mais próxima dos modelos mais recentes da Volkswagen, tanto no exterior como no interior, mas também que as suas capacidades de todo-o-terreno serão ainda mais evidenciadas, deixando o novo Amarok preparada para os desafios mais intensos que poderá ter de enfrentar.

PUB

Se há coisa que a grande maioria das pick-up não tem é uma vida fácil, uma vez que este formato ainda continua a ser a solução perfeita para transportar um pouco mais de carga, ao mesmo tempo que oferece o conforto e o espaço de um automóvel. A terceira geração do Amarok terá uma capacidade de sobreviver em todos os terrenos bastante acima da média, não apenas pelos sistemas de tração e de gestão da mesma, mas também por uma gama de acessórios bastante completa e que permite adaptar este modelo a necessidades mais especificas.

PUB

No habitáculo, além de uma dose de conforto acrescida e de uma imagem que também fica mais próxima dos modelos mais recentes da marca, estarão também presentes os sistemas de conectividade e serviços que a marca tem vindo a desenvolver nos últimos tempos. Representam um salto tecnológico gigante face ao modelo atual, sendo que a terceira geração do Amarok também vai incluir os mais recentes sistemas de apoio à condução.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Ideias para os fãs da Volkswagen incluírem na carta para o Pai Natal

Grupo Volkswagen continua a estudar a melhor forma de entrar na F1

A família ID da Volkswagen continua a crescer com a chegada do ID.5

Volkswagen lança Polo com gama de nove preços

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS