Novidades

Novo Nissan Juke fica ainda mais conectado com ligação Wi-Fi a bordo

Novo Juke é o primeiro modelo da gama europeia da Nissan a incorporar a ligação Wi-Fi a bordo
Texto
Nissan Juke
Nissan Juke

A Nissan revelou que o novo Juke passa a dispor de uma ligação Wi-Fi integrada com capacidade de ligação de até 7 equipamentos a uma rede móvel rápida e fiável.

A ligação realiza-se de uma forma segura, diretamente através do ecrã de 8 polegadas do sistema de entretenimento, compatível com Apple CarPlay e Android Auto, ou remotamente através da aplicação NissanConnect Services.

O router Wi-Fi do novo Nissan Juke encontra-se integrado no automóvel, permitindo que os dispositivos sejam conectados automaticamente de cada vez que o automóvel arranca, tornando o processo mais simples e cómodo do que ter de ativar o telemóvel como router de cada vez que queremos estabelecer ligação durante uma viagem. Para além disso, o novo Juke utiliza uma antena externa que permite melhorar a cobertura de rede.

Para garantir uma boa cobertura e maior velocidade de ligação, a Nissan estabeleceu uma parceria com a Orange e os seus parceiros de comunicações em 15 países europeus, disponibilizando pacotes de dados aos clientes à medida das respetivas necessidades. 

O novo Juke é o primeiro modelo da gama europeia da Nissan a incorporar a ligação Wi-Fi a bordo, tecnologia que a marca vai gradualmente expandir aos restantes modelos.

A nova geração do Juke também permite o acesso à navegação através de TomTom Maps com a função Live Traffic que proporciona informações online acerca de ocorrências na rota, enquanto a compatibilidade com o assistente da Google permite ao condutor a introdução do destino através de comandos de voz através do seu smartphone.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente