Novidades

Novo Volvo S60 Recharge chega a Portugal e já tem preços

Sedan reforça oferta eletrificada da marca sueca com um modelo híbrido plug-in
Texto

A Volvo anunciou a chegada ao mercado nacional do novo S60 Recharge, sedan híbrido plug-in que reforça a oferta eletrificada da marca sueca.

O novo Volvo S60 Recharge tem como base a motorização T8 plug-in a gasolina para as três versões disponíveis – R-Design; Inscription; e Polestar Engineered –; todas com caixa automática e tração às 4 rodas motrizes.

Este modelo é construído sob a nova plataforma ‘SPA - Scalable Product Architecture’ da Volvo (utilizada nos modelos da Série 90 e nos novos XC60 e V60) partilhando também a tecnologia de segurança e infoentretenimento da nova carrinha da gama.

No equipamento das versões R-Design e Inscription, com jantes de liga leve de 18’’, a Volvo destaca no que respeita ao conforto, por exemplo, o ar condicionado automático de duas zonas, o painel de instrumentos digital de 12,3'', ou o apoio lombar elétrico de quatro vias nos bancos; na segurança, ganham relevância os faróis de LED MID, os reguladores de velocidade, o assistente de manutenção na faixa, ou os sensores de ajuda ao estacionamento.

A versão Polestar Engineered acrescenta ao conforto de uma gama toda com estofos em couro o volante aquecido, o sistema de som ‘premium’ Harman Kardon, o painel de bordo com inserções em couro, as patilhas seletoras de velocidade no volante e as jantes em liga leve 19''.

Os preços do novo Volvo S60 Recharge iniciam-se nos 45.000 euros (sem pintura metalizada) – valor ainda sem IVA, que é dedutível para empresas.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal