Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Peugeot lança pick-up Landtrek

  • Redação Autoportal
Pick-up apresenta motores a gasolina e a gasóleo e cabinas simples e dupla

A Peugeot anunciou o lançamento em mercados selecionados do Landtrek, pick-up no segmento de uma tonelada de cabina simples ou dupla, com motores a gasóleo e a gasolina e que aponta à utilização em ‘trabalho de campo’, mas também de lazer.

Com uma largura única de 1,92 m, o Landtrek de cabina dupla tem mais 6 cm (5,39 m) do que a versão simples; a capacidade de carga respetiva é de dois e de três Euro-paletes – a de reboque é de três tonaladas. A zona de carga útil (que em algumas versões pode passar uma tonelada) é iluminada a LED e dispõe de uma tomada de 12 V.

O Landtrek recebe inspiração de outros veículos Peugeot, como no volante de dois braços (3008) ou no ecrã tátil de 10’ (508) compatível com Android Auto e Apple CarPlay. À frente, pode optar-se entre dois bancos independentes, com apoio de braço central, e um banco de três lugares. Atrás, a modularidade do banco permite um rebatimento 60/40 e 100 quilos de carga quando rebatido a 100%.

Controlo de aderência em descida, alerta de transposição de faixa e um leque de câmaras – que pode ser de quatro incluindo visão off-road e 360º - são alguns dos argumentos na segurança.

O Peugeot Landtrek com o motor diesel de 1,9 litros com 150 cv e 350 Nm e caixa manual de seis velocidades e com o motor a gasolina de 2,4 litros turbo com 230 cv e 320 Nm acrescentando a opção pela caixa automática de seis velocidades.

Com entrada em comercialização no final deste ano, o novo Peugeot Landtrekcomeçará a ser comercializado na América Latina e na África subsariana não estando prevista a sua comercialização na Europa.

  • TEMAS:
  • Peugeot

  • Landtrek

  • Pick-up

Veja mais