Novidades

Porsche revela o 911 Targa 4S Heritage Design Edition

Modelo vai ter uma edição limitada de 992 unidades
Texto

A Porsche revelou agora o primeiro dos quatro modelos do Heritage Edition, uma edição do 911 Targa 4S Heritage Design Edition, que terá uma produção limitada de 992 unidades.

Este novo modelo que incorpora detalhes estéticos dos desportivos da Porsche dos anos 50 e 60, conta com um bloco de 3.0 litros de seis cilindros biturbo boxer, com uma potência de 450 cv e um binário de 530 Nm. Este motor está dotado de uma transmissão de dupla embraiagem de oito velocidades e tração integral.

Estes números permitem ao Porsche 911 Targa 4S Heritage Design Edition acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,6 segundos e alcançar uma velocidade máxima de 304 km/h.

Este modelo de edição limitada surge, como não podia deixar de ser, com alguns detalhes especiais, em que se destaca a utilização da placa ‘Porsche Heritage’ na grelha traseira do compartimento de arrumação, bem como escudo da Porsche, o mesmo usado pelo 911 de 1963, no capot, volante, jantes, ou nos encostos de cabeça dos bancos.

Ainda no interior, este novo 911 Targa 4S Heritage Design Edition, apresenta um design nostálgico, com estofos em couro bege e vermelho em dois tons, ou como opção em preto. O uso do veludo cotelê nos bancos e acabamentos das portas sinaliza o retorno de um material usado no Porsche 356.

O conta-rotações e o cronómetro apresentam um visual clássico com iluminação em verde, enquanto o forro do tejadilho é em tecido de microfibra perfurada.

Uma placa de metal instalada no tablier revela o número da edição limitada deste Porsche 911 Targa 4S Heritage Design Edition.

Este modelo de edição limitada está disponível na cor exclusiva de cereja metalizado, mas a Porsche fez saber que existem ainda mais quatro cores.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal