Evento exclusivo para clientes Bugatti explora a costa da Califórnia

  • Redação Autoportal
  • 25 nov, 11:13

No mais recente evento da Bugatti destinado exclusivamente aos seus clientes, dez modelos da marca percorreram quase 1.000 quilómetros

A aquisição de um Bugatti vai muito além disso. A entrada como cliente no mundo da marca de Molsheim é quase como passar a fazer parte de uma grande família, que vive uma enorme paixão pelo automóvel de uma forma muito intensa. É toda uma experiência de puro bom gosto carregada de história e que requer um grande investimento, uma vez que cada um dos seus modelos é praticamente uma obra de arte. Isso faz com que todos os seus clientes sejam tratados de uma forma muito especial.

O evento mais recente organizado pela marca em exclusivo para os seus clientes do mercado norte-americano teve a zona costeira do estado da Califórnia como pano de fundo, no qual uma caravana de dez modelos fazia virar as cabeças por onde quer que passasse.

PUB

O início da experiência foi em Beverly Hills, perto do local onde alguns destes automóveis habitam. O jantar no Wolfgang Puck serviu essencialmente para que alguns dos participantes se conhecessem e se fizesse uma introdução ao percurso com quase 1.000 quilómetros que todos os participantes iam percorrer.

PUB
Bugatti Chiron Super Sport acelera em pista

Na manhã seguinte, os dez Bugatti desta US Grand Tour (cinco Veyron, um Veyron Vitesse, dois Chiron, um Chiron Sport e um Chiron Pur Sport), tiveram a zona vinhateira de Santa Barbara como destino, antes de seguirem rumo ao Parque de Big Sur pelas estradas mais fantásticas da Califórnia.

Além da experiência de condução, todos os convidados tiveram oportunidade de apreciar a melhor culinária, música ao vivo e até sessões de yoga na praia. Mas um dos momentos mais altos foi a possibilidade de conhecer em primeira mão o novo modelo da marca, o Chiron Super Sport.

PUB

“Esperamos ansiosamente por este evento todos os anos”, tal como comenta Cedric Davy, o Chief Operating Officer da Bugatti of the Americas. “A camaradagem desenvolvida durante estas viagens é incrível, sendo que estes eventos são também uma forma fantástica de demonstrar o espírito dos Gran Turismo, a destreza e a fiabilidade dos nossos automóveis, o que era evidente pela gama de modelos que estiveram presentes, um deles já com 15 anos de idade. No final do evento, os nossos clientes tinham feito novos amigos e chegaram ao final a desejar mais. E é por isso que esperamos planear outro Bugatti Grand Tour já no próximo ano”.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Bugatti Bolide de 1800 cavalos vai custar 4 milhões de euros

Veyron é o primeiro Bugatti com certificado de autenticidade

Bugatti Chiron Super Sport faz os últimos testes em pista

Bugatti Rimac é a nova marca a ter em conta com patrocínio da Porsche

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS