Hyundai abre encomendas para o novo i20 que chega no final de novembro | AUTOPORTAL
PUB

Hyundai abre encomendas para o novo i20 que chega no final de novembro

  • Redação Autoportal
Novo utilitário chega mais equipado do que nunca

O novo Hyundai i20 chega ao mercado nacional no final de novembro e a marca anunciou uma campanha de lançamento até ao final de 2020, com um preço a partir de 14.540 euros

A nova geração do utilitário da Hyundai i20, surge mais equipado do que nunca, com jantes em liga leve de 17 polegadas, grupos óticos traseiros com formato em “Z”, sistema de alerta de fadiga do condutor, sistema de manutenção na faixa de rodagem, travagem autónoma de emergência e muito mais.

No interior destacam-se os sistemas de conectividade de última geração com um painel de instrumentos 100% digital de 10,25 polegadas, chave inteligente e acesso simples ao Apple CarPlay ou Android Auto via wireless, bem como um ecrã tátil de 8 polegadas.

A Hyundai revelou ainda que o novo i20 oferece a possibilidade de personalização de cores com a opção Two tone disponível na versão Style+.

Num total de 14 cores disponíveis, os clientes podem optar por uma carroçaria em dois tons com tejadilho na cor Phantom Black.

Em matéria de motorizações, o novo i20 conta com um bloco de quatro cilindros com 84 cv de potência e uma transmissão manual de cinco velocidades, para além de um motor 1.0 T-GDI de três cilindros turbo com 100 cv de potência e uma caixa manual de seis relações, ou em alternativa, uma transmissão de dupla embraiagem com sete velocidades.

  • TEMAS:
  • Hyundai

  • i20

  • Utilitário

Veja mais