Omaze vai oferecer um Porsche 356 de 1958

  • Redação Autoportal
  • 10 mar, 09:30

Porsche 356 inspirado no da Valkyrie Racing será oferecido pela Omaze com o objetivo de gerar fundos para esta causa

Para quem esteve um pouco mais atento às aventuras da Valkyrie Racing nos últimos anos, este Porsche 356 não será muito estranho. Trata-se de uma réplica do modelo que Renee Brinkerhoff usou para participar em diversas provas nos sete continentes, com o objetivo de chamar a atenção do mundo para os problemas relacionados com o tráfico de crianças. A última das suas aventuras levou o seu Porsche 356 Vintage até à Antártida para a última prova desde projeto.

Quanto ao Porsche 356 Vintage de 1958 que a Omaze vai oferecer, trata-se de uma réplica do modelo de Renee Brinkerhoff, mas que se encontra num estado de conservação muito melhor, uma vez que acaba de ser completamente restaurado pela Tuthill Porsche do Reino Unido prestando tributo ao original da Valkyrie Racing.

PUB
Valkyrie Racing combate o tráfico de crianças com este Porsche 356
PUB

Esta é uma daquelas prendas que todos gostariam certamente de ter e que poderá estar ao alcance. Através do site www.Omaze.com/Tuthill, basta efetuar um donativo com o objetivo de ajudar a causa da Valkyrie Gives e poder-se-á ficar habilitados a ganhar este modelo.

PUB

O Porsche 356 de 1958 que será oferecido pela Omaze tem a carroçaria pintada de Silver Metallic e o interior em pele Barolo vermelha; conta com um motor totalmente reconstruído de quatro cilindros opostos e 1,6 litros de capacidade, suspensão ajustável e assentos de competição.

Além disso, o carro ainda inclui um sistema de travagem melhorado com quatro discos de travão, jantes de 15 polegadas e um sistema de escape mais desportivo, além de outros detalhes e pormenores, como o fabuloso volante Momo Protótipo.

PUB

O valor comercial deste modelo ronda os 280 mil dólares (cerca de 256 mil euros) sendo que este valor já inclui os impostos e a entrega, no caso de o vencedor ser dos Estados Unidos.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Valkyrie Racing combate o tráfico de crianças com este Porsche 356

Volkswagen Beetle “tie-dye“ era o sonho de Tasha desde os seus 16 anos

Porsche associa-se ao ténis português no Estoril Open

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS