BMW renova o elétrico iX3

  • Redação Autoportal
  • 14 ago, 11:44

Marca alemã faz reforço no equipamento de série

A BMW anunciou a atualização do SAV elétrico iX3 com novidades de design exterior e de conforto interior que passam pela inclusão de série de bastante mais tecnologia.

Estreante desde o seu lançamento da quinta geração da tecnologia eDrive, com um motor com 260 cv de potência e 400 Nm de binário e uma bateria de 80 kWh que permite 460 km de autonomia e carregamentos rápidos (DC) com potência até 150 kW, o novo iX3 será produzido na China e será apresentado em setembro no Salão de Munique.

PUB

O ‘facelift’ do SAV da marca alemã incide na frente com a grelha de duplo rim a alargar, faróis LED adaptativos (10 mm) mais estreitos e um novo avental: A traseira ganha músculo nas superfícies e novas luzes LED tridimensionais. No seu todo, o SAV recebe apontamentos iBlue respetivos à sua essência elétrica.

Com dois níveis de equipamento em oferta, em que as jantes aerodinâmicas de 20’’ são agora uma opção em relação às de 19’’, o pacote M Sport passa a constar de série no BMW iX3 com bancos desportivos Sensatec perfurados.

PUB

No habitáculo, a marca alemã destaca o novo ecrã digital fazendo par com o painel de instrumentos de 12,3’’ num design interior novo que inclui a consola central e os comandos instalados.

De série passam também a estar os assistentes à condução na manutenção de faixa de rodagem, o regulador de velocidade ativo com ‘stop&go’, o limitador de velocidade, bem como os assistentes de estacionamento.

O BMW Live Cokpit Profesional com destaque para o sistema de navegação está também integrado no novo iX3, disponivel também de série com Apple CarPlay e Android Auto e atualizações remotas de software.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

BMW i4 M50 é o primeiro Safety Car elétrico com a marca do M

BMW 620d GT: Ensaio em estrada a um viajante nato

BMW Art Cars disponíveis para uma visita em realidade virtual

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS