Novidades

Elétrico Volvo C40 Recharge já chegou ao mercado: veja os preços

Novo crossover é o primeiro modelo exclusivamente elétrico da marca sueca
Texto

A Volvo anunciou a chegada ao mercado nacional do C40 Recharge, o seu novo crossover 100% elétrico, com um preço de lançamento a partir dos 47 mil euros.

No estilo SUV Coupé, o C40 Recharge tem a plataforma CMA por base e é o primeiro Volvo concebido para ser um modelo exclusivamente elétrico. O primeiro modelo 100% elétrico da marca sueca também chegou neste ano a Portugal com o XC40 Recharge.

A Volvo promete no C40 Recharge “um dos mais avançados e completos sistemas de infotainment do mercado, desenvolvido em conjunto com a Google com base no sistema operativo Android” com uma conetividade “sem precedentes” e atualizações de software sem fios (“over-the-air” - OTA).

Com dois motores elétricos – um por eixo – o C40 Recharge tem um pack de baterias com 78kWh de capacidade permitindo carregamentos de 80% do seu limite em cerca de 40 minutos e oferecendo uma autonomia de 420 km (WLTP) que deverá melhorar ao longo do tempo através das referidas atualizações de software OTA.

O Volvo C40 Recharge está disponível na versão Twin AWD First Edition, apresentando duas opções distintas de aquisição para clientes particulares ou empresas onde se inclui não só o automóvel, mas uma vasta gama de serviços, como a manutenção, por exemplo.

Preços recomendado para particulares e empresas:

-pronto pagamento: 47.376,02 euros (valor s/ IVA – que poderá ser abatido no caso das empresas);

-renting (60 meses): 620 euros/mês com entrada Inicial de 3.100 euros (valores s/ IVA).

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana, de 15 a 21 de abril
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano