Kia e-Niro Van chega em exclusivo ao mercado português: saiba os preços

  • Redação Autoportal
  • 8 jul, 10:49

Versão comercial do crossover elétrico oferece dois níveis de autonomia

A Kia Portugal acaba de anunciar em exclusivo para o mercado nacional o lançamento do e-Niro Van, a versão comercial de 2 lugares do crossover elétrico da marca que chega com dois níveis de autonomia e de preços.

O e-Niro comercial é disponibilizado com a mesma oferta de baterias da versão de 5 lugares - 39,2 kWh ou 64 kWh - que oferecem, respetivamente, autonomias de 289 km ou de 455 km em ciclo combinado (WLTP), até 405 km ou 615 km em circuito urbano (WLTP).

PUB

A versão comercial do Kia e-Niro para aponta às utilizações empresariais elegíveis para recuperar a totalidade do IVA, mas também aos particulares ao permitir o acesso ao apoio do Fundo Ambiental para aquisição de viaturas elétricas – que pode ascender aos 6 mil euros nos comerciais.

O Kia e.Niro Van apresenta-se com preços de lançamento (com IVA incluído) de 36.887,70 euros para a versão com a bateria de 39,2 kWh e de 52.068,05 euros para a versão com a bateria de 64 kWh.

O crossover elétrico comercial da Kia para o mercado português distingue-se da versão de passageiros pela ausência da fila de bancos posteriores e pela introdução de antepara metálica, numa transformação que o deixa com 1,5 m3 de capacidade de carga.

PUB

O Kia e-Niro Van mantém no essencial os atributos do e-Niro de passageiros como o infotainment com navegação e monitor central de 10,25”, câmara traseira, chave inteligente, travão de estacionamento elétrico, bancos em tecido e pele, seleção de modos de condução e patilhas no volante para controlo do nível de regeneração da bateria e um pack de ajudas eletrónicas à condução.

PUB

A garantia da marca de 7 anos ou 150 mil km mantém-se abrangendo bateria e motor elétrico, bem como a oferta da pela Kia para todos os seus modelos elétricos do cartão de fornecimento de energia GOelectric.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Kia lança edição mais barata do e-Niro

Kia Niro elétrico chega com 204 cv e 455 km de autonomia (e já tem preço)

Serviço de ambulâncias responde a emergências com o elétrico e-Niro

O novo Kia EV6 irá poder partilhar a energia

COMPUTADOR DE BORDO

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

Atenção às datas de revalidação de carta de condução. Faça tudo online e poupe 10%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS