Polestar 2 chega a Portugal e já tem preço de lançamento

  • Redação Autoportal
  • 20 mai, 17:46

Fastback 100% elétrico apresenta três versões

A Polestar chegou a Portugal com o lançamento do seu fastback 100% elétrico. O Polestar 2 apresenta-se em três versões com preços a partir dos 49.900 euros e poderá ser adquirido online.

Haverá duas versões de motor elétrico único com baterias de capacidade diferente e uma versão com motor duplo e a bateria de maior capacidade. O Polestar 2 com um motor elétrico único de 170 kW e 330 Nm e com a bateria de 69 kWh tem uma autonomia de 474 km. A versão com o mesmo motor e bateria de 78 kWh permite fazer 542 km. O carro com dois motores elétricos aumentando a potência para os 300 kW e os 330 Nm mantém a bateria de 78 kWh permitindo uma autonomia de 482 km.

PUB

Primeiro carro no mundo a ter o Google incorporado, o Polestar 2 gaba-se também de combinar um design de vanguarda com um interior totalmente vegan feito com materiais sustentáveis.

O fastback 100% elétrico estará disponível para test drive em Lisboa, Porto e Algarve a partir de junho com marcações no site da Polestar, onde poderão ser feitas as encomendas online. A aquisição totalmente digital do veículo pode também ser complementada nas lojas físicas (Polestar Spaces e Polestar Destinations).

PUB

O primeiro Polestar Destination em Portugal tem abertura prevista ao público durante o quarto trimestre de 2022 na zona do Porto, seguindo-se-lhe Lisboa.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Polestar 2 tem nova chave inteligente a partir do smartphone

Polestar aposta em novos mercados e em mais concessionários

Polestar 1 despede-se da produção com edição especial

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS