Nissan LEAF continua a bater recordes de vendas

Nissan LEAF
Nissan LEAF

Um ano após o início de encomendas e sete meses de vendas, o novo Nissan LEAF registou 1.168 unidades vendidas até final de setembro, ultrapassando assim os 1.139 LEAF de primeira geração registados em Portugal e reafirmando a sua liderança entre os 100% elétricos em Portugal.

Ao alcançar 244 unidades vendidas em setembro, o LEAF consegue também, pela 3ª vez este ano, colocar-se na primeira posição do ranking dos automóveis elétricos, plug-in e híbridos. 

O premiado LEAF liderou também as vendas de veículos elétricos na Europa em cada um dos primeiros oito meses de 2018, com uma unidade vendida a cada 10 minutos em todo o continente e 26.000 unidades já entregues a clientes e a circular nas estradas europeias.

Um forte crescimento das vendas tem sido uma característica do novo LEAF por toda a Europa, incluindo em mercados como Portugal, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Países Baixos.

Na Noruega, o Nissan LEAF subiu na tabela de vendas até se tornar o automóvel de passageiros mais vendido em 2018, superando todos os outros modelos idênticos, quer elétricos, quer a combustão.

E em Portugal, o LEAF conquistou em setembro a 2ª posição do ranking de vendas acumulados nos primeiros nove meses do ano entre os automóveis não movidos exclusivamente a gasolina ou diesel, apenas batido pelo Toyota C-HR.

Comentários

Veja mais