Nissan já vendeu 50 mil Qashqai em Portugal

  • Redação Autoportal
Nissan Qashqai
Nissan Qashqai
Crossover da marca nipónica registou um novo recorde de vendas no mercado nacional

O Qashqai estabeleceu agora mais um recorde em Portugal em tornar-se no primeiro Crossover a alcançar as 50 mil unidades vendidas no nosso mercado.

Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal, entregou oficialmente as chaves do Qashqai 50 mil, salientando que “o Nissan Qashqai continua a recolher as preferências dos consumidores do segmento Crossover, e não só. Este facto enche-nos de orgulho porque significa que 11 anos depois do seu lançamento, continua a ser a personificação da assinatura da marca: Inovação que Entusiasma. Inovou ao criar o segmento Crossover e o Entusiasmo que continua a gerar junto dos clientes tornou-o num produto carismático para a Nissan. E, mais importante, para os nossos Clientes".

O Qashqai é o modelo mais bem-sucedido na história da Nissan na Europa e a sua mais recente geração representa uma forte evolução do modelo. Desde o lançamento em 2007, o Nissan Qashqai venceu mais de 80 prémios, incluindo 19 títulos de ‘Automóvel do Ano’ e vendeu, globalmente, mais de 3 milhões de unidades.

  • TEMAS:
  • Qashqai

  • Nissan

  • Vendas

Veja mais