Novidades

Vídeo: Tesla Cybertruck em testes na Gigafactory no Texas

O incrível Tesla Cybertruck apanhado em testes no exterior da Gigafactory no Texas
Texto
Tesla Cybertruck Gigafactory Texas
Tesla Cybertruck Gigafactory Texas

Um vídeo partilhado por um fã no youtube mostra o tão aguardado SUV/SAV da Tesla em plena ação junto à fábrica Gigafactory no Texas nos Estados Unidos.

O Tesla Cybertuck possui uma potente transmissão e apresenta um baixo centro de gravidade que garante um controlo da tração e binário extraordinários, permitindo acelerar dos 0 aos 100 k/h em menos de 3 segundos e assegurando uma autonomia de até 800 quilómetros.

De acordo com o fabricante, o Tesla Cybertruck possui um exoesqueleto praticamente impenetrável, e, todos os componentes foram concebidos para garantir resistência e robustez superiores.

O Cybertruck possui estrutura em aço inoxidável Ultra-Hard 30X Cold-Rolled para evitar amolgadelas, danos e corrosão a longo prazo e o vidro terá tecnologia Armor Glass da Tesla, um vidro ultra-forte composto por várias camadas de polímero que permite absorver e direcionar a força dos impactos, de modo a melhorar o desempenho e a resistência a danos.

Este novo veículo poderá inaugurar uma nova classe de SUV/SAV e terá capacidade para acomodar confortavelmente seis pessoas, com espaço de arrumação adicional sob os bancos da segunda fila.

As redes sociais já estão inundadas com opiniões sobre o novo modelo e os fãs tentam obter as melhores imagens, como esta que partilhamos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos