Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Opel lança versão elétrica do Vívaro

  • Redação Autoportal
Opel Vívaro-e
Opel Vívaro-e
Furgão comercial terá dois níveis de autonomia

A Opel anunciou o lançamento da versão elétrica do Vivaro já em 2020 com o furgão comercial da marca a apresentar dois níveis de autonomia para um mesmo regime de emissões zero.

O Opel Vívaro-e terá uma versão com uma bateria de 50 kWh de capacidade garantindo uma autonomia até 200 km e outra com uma bateria de 75 kWh para uma autonomia até 300 km.

Assente na plataforma EMP2 do grupo, que permite recorrer tanto a motorizações convencionais como a sistemas de propulsão elétrica, o Vívaro-e integra-se na terceira geração do modelo lançada já neste ano com a Opel a destacar que as versões elétricas “não impõem limitações em versatilidade ou conforto”.

Disponível em carroçarias com três comprimentos diferentes (4,60 m, 4,95 m e 5,30 m), o Vívaro oferece uma capacidade de carga até um total de 1400 kg e tem uma capacidade de reboque de 2500 kg.

Na estratégia de eletrificação de todos os modelos até 2024, ao Vívaro-e em 2020 seguir-se-á o Combo-e em 2021 no que respeita especificamente aos veículos comerciais da Opel.

  • TEMAS:
  • Opel

  • Vívaro-e

  • Veículos elétricos

Veja mais