Novidades

Nova campanha do T-Cross aposta em Cara Delevingne

Atriz e modelo britânica é o rosto do novo SUV compacto da Volksawagen
Texto
T-Cross e Cara Delevingne
T-Cross e Cara Delevingne

A atriz e modelo britânica Cara Delevingne é o rosto da campanha do novo  T-Cross, com a qual a Volkswagen quer revelar a sua natureza pratica, , flexibilidade e conectividade.

O novo SUV da Volkswagen já chegou ao mercado nacional com uma oferta repartida entre o motor 1.0 TSI de 95 cv e o de 115 cv (este também com DSG de 7 velocidades) e um preço que  começa nos 18.771 euros e inclui 5 anos de garantia ou 100.000 km.

O Volkswagen T-Cross posiciona-se no segmento dos pequenos SUV citadinos e é o quinto membro da família SUV da Volkswagen a chegar ao nosso mercado (a par do T-Roc, Tiguan, Tiguan Allspace e Touareg).

Para Jürgen Stackmann, responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Pós-Venda da marca germânica, a escolha da britânica de 26 anos com as suas muitas e variadas profissões e paixões é a escolha ideal. “Cara Delevingne e o T-Cross são uma combinação perfeita já que  ambos são multifacetados e polivalentes - jovens, sofisticados e versáteis. A Cara é a personificação da afirmação que pensámos para o T-Cross. Estou muito satisfeito com esta colaboração”.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal