Volkswagen já aceita reservas para o ID.3

  • 8 mai 2019, 13:44

O primeiro elétrico da Volkswagen vai chegar em 2020

A Volkswagen revelou esta quarta-feira em Berlim o nome do seu primeiro modelo totalmente életrico da nova geração.

Trata-se do ID.3, um compacto elétrico que  vai contar com três versões distintas em matéria de  autonomia em função da bateria escolhida.

PUB

A ‘First Edition’, uma edição limitada deste ID.3 vai contar com uma bateria de 62 kWh que terá uma autonomia para 420 km.

A Volkswagen prevê ainda um modelo com 330 quilómetros de autonomia e outro que vai permitir realizar 550 quilómetros entre cada carregamento.

A marca germânica revelou igualmente que os proprietários do ID.3 vão poder realizar carregamentos gratuitos no primeiro ano até um máximo de 2.000 kW em estações públicas na rede Ionity, através aplicação We Charge.

A fase de pré-reservas para a compra do seu novo elétrico da Volkswagen arrancou assim esta quarta-feira e a marca  vai contar com 30 mil unidades disponíveis para toda a Europa, mediante um depósito de 1000 euros.

A produção do ID.3 ‘First Edition’ vai arrancar no final deste ano e a Volkswagen conta realizar as primeiras entregas em meados de 2020.

PUB

Na Alemanha o preço deste novo Volkswagen ID.3  vai ser inferior a 30 mil euros para a versão mais pequena e abaixo dos 40.000 euros para a edição especial, excluindo os incentivos fiscais para a aquisição deste tipo de veículos. 

Continuar a ler

RELACIONADOS

Volkswagen apresenta chassi da família ID

ID. Roomzz é o novo SUV elétrico da Volkswagen

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS