Novidades

VW já tem preços e datas para entregar os primeiros ID.3 em Portugal

Primeiros clientes portugueses já podem encomendar o 100% elétrico da VW
Texto

A Volkswagen anunciou os preços para os primeiros Volkswagen ID.3 que vai entregar em Portugal no mês de setembro.

As 80 unidades do Volkswagen ID.3 First que foram destinadas ao mercado nacional e que esgotaram no período de pré-reserva já podem ser encomendadas a partir dos 38.017 euros.

A marca alemã informa que “todos os clientes que fizeram a pré-reserva através da plataforma 'online' poderão escolher entre duas opções:

- receber o seu ID.3 em setembro e passar a fazer parte do Clube First Mover, sendo que o software será atualizado em início do próximo ano (com as funções Head-up display com realidade aumentada e App Connect);

- ou aguardar pela entrega durante o último trimestre de 2020 com todas as funções disponíveis.”

O Clube First Mover é uma comunidade que reunirá os clientes que pré-reservaram o ID.3 e que poderão fornecer à Volkswagen ‘feedback’ sobre a sua “experiência ID.” e com direito a “benefícios exclusivos”.

Entre o equipamento de série do ID.3 First, com logótipos decorativos próprios, destacam-se os pedais com imagem play/pause e o ecrã inicial exclusivo, o ar condicionado de duas zonas, o controlo de voz, volante multifunções e bancos aquecidos, sistema de navegação Discover Pro, sensor de chuva e o regulador de velocidade adaptativo – a App Connect Wireless (estará disponível no final do ano.

O 100% elétrico da VW oferece ainda mais dois níveis de equipamento para além do base (com jantes de 18’’); no ID.3 First Plus (com jantes de 19’’), o reforço do conforto interior é acompanhado de câmara traseira e faróis LED Matrix; no ID.3 First Max (com jantes de 20’’) ganha-se o ‘head-up display’, o teto panorâmico, o carregamento por indução do smartphone, o ajuste lombar pneumático com função de massagem e sistemas de segurança como o assistente de manutenção na faixa ou a travagem de emergência.

O Volkswagen ID.3 First tem uma bateria de 58 kWh que alimenta um motor elétrico no eixo traseiro, com 150 kW de potência (204 cv) e um binário máximo de 310 Nm. A autonomia varia entre os 300 km e os 420 km, de acordo com as condições de utilização.

O carregamento rápido, com uma potência de carga de 100 kW, permite recarregar o VW ID.3 First em 30 minutos para uma autonomia de 290 km (WLTP). A Volkswagen oferece uma garantia de oito anos ou 160.000 km para as baterias do ID.3.

Preços do Volkswagen ID.3 First em Portugal (sem despesas administrativas e de transporte):

- ID.3 First: 38.017 euros

- ID.3 First Plus: 43.746 euros

- ID.3 First Max: 49.478 euros

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias