Volvo estreia nova presença on-line em Portugal

  • Redação Autoportal
  • 20 out 2020, 15:51
Manuel Luís Goucha e Vasco Palmeirim

Novo site da marca sueca disponibiliza novas funcionalidades

Portugal é um dos primeiros países europeus a disponibilizar a nova presença on-line da Volvo Cars.

Com um design mais simples, intuitivo e funcionalidades melhoradas para o formato desktop e mobile, o novo website da Volvo disponibiliza informação sobre as mais recentes campanhas de marca, os novos modelos com a eletrificação como pano de fundo e informação sobre os usados da marca Volvo Selekt, produtos e serviços de após venda e a rede oficial de concessionários.

Os gestores de frota também passam a contar com um espaço com informação relevante para a sua área bem como todos aqueles que queiram conhecer um pouco mais sobre a marca, em particular sobre o compromisso com a segurança automóvel.

Para aqueles que gostam de configurar o seu modelo preferido e agendar um test drive ou um pedido de proposta junto dos concessionários, a Volvo tem um espaço especial.

O novo website da marca sueca está já preparado para, futuramente, comportar vendas online, simulações de financiamento e em breve vai passar a dispor de funcionalidade de contacto direto e em tempo real com os consumidores.

RELACIONADOS

Volvo anuncia o arranque da produção do XC40 Recharge

Volvo P1800 está de regresso com versão exclusiva de 420 cv

Volvo XC40 mais barato chega ao mercado nacional: saiba os preços

Novos Volvo V60 e S60 híbridos já têm preço para o mercado nacional

COMPUTADOR DE BORDO

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

Largue o telemóvel: conheça as alterações ao Código da Estrada

VEJA MAIS

MAIS LIDAS