Novidades

Volvo XC40 mais barato chega ao mercado nacional: saiba os preços

SUV compacto da marca sueca já oferece a nova motorização a gasolina T2
Texto
Volvo XC40 Mild Hybrid
Volvo XC40 Mild Hybrid

A Volvo anunciou a chegada ao mercado nacional do novo XC40 com a motorização T2 a gasolina de 129 cv. O SUV compacto a marca sueca oferece agora a versão mais barata com um preço de lançamento de 34.895 euros.

O novo Volvo XC40 T2 está disponível com caixa manual ou automática e apresenta três versões de equipamento opcionais: Momentum Core, Inscription e R-Design. O preço e lançamento da versão com caixa automática é de 36.818 euros.

A motorização T2 reforça as opções a gasolina do SUV compacto, já disponível com o T3 de 163 cv; para além do diesel D3 de 150 cv – todos com a opção entre caixa manual e automática.

O Volvo XC40 está diponível no mercado nacional também com a versão híbrida plug-in de 262 cv com uma autonomia elétrica de 50 km.

Primeiro modelo da Volvo construído com base na plataforma CMA - Compact Modular Architecture, o XC40 foi lançado em 2018 tendo sido eleito Carro o Ano na Europa.

Nos primeiros sete meses de 2020, as vendas mundiais do Volvo XC40 atingiram as 87.085 unidades registando um aumento de 18% em relação a 2019.

O novo SUV compacto da marca sueca pode também ser aquirido em Portugal através do produto financeiro Volvo Advantage com o pagamento de mensalidades e oferta da manutenção pelo período contratado.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias