Novidades

Volkswagen lança Transporter que faz os 0-100 km/h em menos de 9 segundos

Furgão com mais de 200 cv passa os 200 km/h de velocidade
Texto

A Volkswagen revelou a produção de um Transporter de linhas e caráter desportivo que leva o furgão dos 0 aos 100 km/h em menos de 9 segundos. A apresentação do Transporter T6.1 Sportline foi feita pela Volkswagen Comercial Vehicles do Reino Unido, onde o veículo tem um preço de lançamento de 42.940 libres (cerca de 50 mil euros).

O Volkswagen Transporter 6.1 Sportline destaca o exterior desportivo com uma faixa vermelha na grelha sobre um novo para-choques à frente bem como um novo spoiler atrás. A suspensão rebaixada em 30 mm e as jantes de 18’’ acentuam também esse caráter.

No interior, destacam-se os materiais em Nappa e camurça, bem como o cockpit digital pelo meio da tecnologia como a câmara traseira, o regulador de velocidade adaptativo e a travagem de emergência em cidade.

Este furgão desportivo da VW conta com um motor de 2,0 litros com 204 cv, caixa DSG de 7 velocidades e oferece uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 8.9 segundos superando os 200 km/h de velocidade.

O Transportes 6.1 Sportline oferece também variantes com duas distâncias entre eixos com versões com janelas ou painéis e também uma Black Eition [nas imagens] que eleva o grau de exclusividade do modelo assim como o sistema multimédia.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias