Volkswagen lança Transporter que faz os 0-100 km/h em menos de 9 segundos

  • Redação Autoportal
  • 20 mar, 17:08

Furgão com mais de 200 cv passa os 200 km/h de velocidade

A Volkswagen revelou a produção de um Transporter de linhas e caráter desportivo que leva o furgão dos 0 aos 100 km/h em menos de 9 segundos. A apresentação do Transporter T6.1 Sportline foi feita pela Volkswagen Comercial Vehicles do Reino Unido, onde o veículo tem um preço de lançamento de 42.940 libres (cerca de 50 mil euros).

O Volkswagen Transporter 6.1 Sportline destaca o exterior desportivo com uma faixa vermelha na grelha sobre um novo para-choques à frente bem como um novo spoiler atrás. A suspensão rebaixada em 30 mm e as jantes de 18’’ acentuam também esse caráter.

PUB

No interior, destacam-se os materiais em Nappa e camurça, bem como o cockpit digital pelo meio da tecnologia como a câmara traseira, o regulador de velocidade adaptativo e a travagem de emergência em cidade.

Este furgão desportivo da VW conta com um motor de 2,0 litros com 204 cv, caixa DSG de 7 velocidades e oferece uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 8.9 segundos superando os 200 km/h de velocidade.

O Transportes 6.1 Sportline oferece também variantes com duas distâncias entre eixos com versões com janelas ou painéis e também uma Black Eition [nas imagens] que eleva o grau de exclusividade do modelo assim como o sistema multimédia.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Volkswagen revela plano de construção de gigafábricas na Europa

Clássico 'Pão de Forma' da Volkswagen ganha versão da Playmobil

Volkswagen ID.3 e ID.4 já fazem atualizações ‘over-the-air’

Projeto Trinity chega em 2026 e vai liderar a eletrificação da Volkswagen

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS