Novidades

Novo Gran Turismo inspira edição especial do Toyota Yaris

A PlayStation e a Toyota criaram uma versão especial do Toyota Yaris GR Sport, alusiva à nova edição de Gran Turismo
Texto

Foram precisos quase dez anos de espera, mas os fãs de Gran Turismo têm finalmente uma nova versão do seu jogo preferido. Um dos simuladores de condução mais conhecidos do mundo tem finalmente uma versão completa, com direito a tudo aquilo que os fãs andavam a pedir há anos, mas também com outras surpresas que se calhar nem todos estavam à espera. Uma delas é a nova edição especial do Toyota Yaris GR Sport, que está prestes a entrar em comercialização no mercado nacional, numa muito limitada edição de apenas 20 unidades.

Este conjunto, inclui uma PlayStation 5, uma edição física do novo Gran Turismo 7, um comando extra DualSense e uma subscrição de três meses do PlayStation Plus, mas também um Toyota Yaris Hybrid GR Sport personalizado. Além do sistema híbrido que é perfeito para uma utilização mais tranquila na nossa rotina diária, o Yaris GR Sport GT7 inclui um visual mais desportivo com alguns elementos inspirados pela Gazoo Racing para o deixar um pouco mais apelativo que os restantes modelos da gama.

Entre os elementos mais visíveis estão os para-choques de visual mais desportivo e as jantes de 18 polegadas com ligeiros apontamentos em vermelho. Além disso, o logo “GT” marca também presença na carroçaria, junto das rodas da frente e o habitáculo também conta com um visual mais desportivo, com assentos de maior apoio e costuras em vermelho nos bancos e no volante. E ainda no habitáculo, nem sequer falta uma pequena chapa metálica entre os assentos dianteiros, que identifica esta versão tão especial.

Na história de Gran Turismo já existiram diversos conjuntos dignos de qualquer coleção e alguns deles também tinham incluído um automóvel real. Com o Gran Turismo Sport, por exemplo, havia uma edição na Tailândia que incluía o jogo, uma consola PS4 Pro, uns óculos de realidade virtual, uma subscrição de 12 meses do PlayStation Plus, um ecrã Sony Bravia de 65 polegadas, um assento de competição, com um conjunto de volante e pedais, mas também um roadster de dois lugares de uma conhecida marca de automóveis ali para os lados de Hiroshima, com uma pintura personalizada. Tinha um preço acima dos 40 mil euros em 2018, mas esta também era uma versão muito completa.

Quanto ao Yaris GR Sport GT7 Edition, os preços serão revelados apenas no dia 11 de março e a sua venda será feita exclusivamente através da internet.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal