K-ZE: o elétrico da Renault para todos

  • Redação Autoportal
V?DEO: Renault revela o K-ZE um elétrico barato

A Renault revelou esta terça-feira no Salão Automóvel de Paris aquele que será a base para o seu elétrico de baixo custo, um SUV compacto e denominado K-ZE Concept.

O novo elétrico urbano acessível é criado a pensar nos mercados emergentes e por isso será lançado primeiro na China em 2019. Este novo concept da Renault revela assim a visão da marca francesa para a mobilidade 100% elétrica.

Com um design atraente, o Renault K-ZE é fácil de carregar graças a um sistema de carregamento duplo compatível com tomadas domésticas e infraestruturas públicas e a presenta uma autonomia de 250 quilómetros na metodologia NEDC.  O Renault K-ZE vem com uma série de equipamentos que maximiza a experiência de conduzir um veículo elétrico e por isso está dotado de sensores de estacionamento traseiros, câmera de visão traseira e uma ecrã central com navegação e serviços conectados.

A Renault revelou ainda os seus planos de eletrificação para os segmentos mais baixos, com o Clio de nova geração a estrear uma variante híbrida em 2020.

VEJA TAMBÉM:

Renault K-ZE: o elétrico de baixo custo

Comentários

Veja mais