Pagamento em criptomoedas chega aos acessórios de luxo The Outlierman

  • Redação Autoportal
  • 28 abr, 13:16

A italiana The Outlierman tornou-se uma das primeiras empresas de acessórios de moda desportivos de luxo a aceitar criptomoedas

O atelier de moda de luxo sedeado em Bolonha, The Outlierman, revelou um novo sistema de pagamento com criptomoedas seguindo uma tendência crescente.

A empresa italiana que cria acessórios automotivos de luxo para entusiastas de condução e especializada na manufaturação personalizada, torna-se assim numa das primeiras marcas de luxo a lançar uma nova opção de criptopay para seus clientes.

PUB

A nova opção de criptomoeda oferece um método de pagamento alternativo conveniente para quem usa esta forma de transação e pagamento.

Quer se trate de criptomoeda BitCoin, Ethereum ou LiteCoin, as criações feitas à mão da The Outlierman podem ser compradas em qualquer lugar do mundo sem restrições derivadas de sistemas de pagamento locais.

De acordo com o comunicado do atelier de luxo, esta é uma forma instantâneo e segura, já que utilizam a plataforma Coinbase, o que de acordo com o mencionado pela The Outlierman esta é “uma das plataformas de troca de criptomoedas mais conhecidas e usadas do mundo”.

Apesar da facilidade de pagamentos e da tendência de crescimento e aceitação quer das criptomoedas, quer das formas de pagamento com esta moeda virtual, recentemente o Banco de Portugal alertou para riscos associados a este tipo de ativos virtuais como as bitcoins, como reportado recentemente pela TVI24.

PUB

 

Continuar a ler

RELACIONADOS

BMW revela nova coleção de acessórios para dar estilo aos fãs

Mercedes-Maybach: depois do SUV de luxo chega a linha de acessórios

Rolls-Royce mostra que o luxo do Cullinan também combina com o deserto

Chá e massagem? Está revelado o Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS