Pagamento em criptomoedas chega aos acessórios de luxo The Outlierman

A italiana The Outlierman tornou-se uma das primeiras empresas de acessórios de moda desportivos de luxo a aceitar criptomoedas
Texto

O atelier de moda de luxo sedeado em Bolonha, The Outlierman, revelou um novo sistema de pagamento com criptomoedas seguindo uma tendência crescente.

A empresa italiana que cria acessórios automotivos de luxo para entusiastas de condução e especializada na manufaturação personalizada, torna-se assim numa das primeiras marcas de luxo a lançar uma nova opção de criptopay para seus clientes.

A nova opção de criptomoeda oferece um método de pagamento alternativo conveniente para quem usa esta forma de transação e pagamento.

Quer se trate de criptomoeda BitCoin, Ethereum ou LiteCoin, as criações feitas à mão da The Outlierman podem ser compradas em qualquer lugar do mundo sem restrições derivadas de sistemas de pagamento locais.

De acordo com o comunicado do atelier de luxo, esta é uma forma instantâneo e segura, já que utilizam a plataforma Coinbase, o que de acordo com o mencionado pela The Outlierman esta é “uma das plataformas de troca de criptomoedas mais conhecidas e usadas do mundo”.

Apesar da facilidade de pagamentos e da tendência de crescimento e aceitação quer das criptomoedas, quer das formas de pagamento com esta moeda virtual, recentemente o Banco de Portugal alertou para riscos associados a este tipo de ativos virtuais como as bitcoins, como reportado recentemente pela TVI24.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal