Vídeo: guarda-redes do Manchester United destrói Lamborghini em acidente

  • Redação Autoportal
Acidente com Lamborghini de Romero (reprodução YouTube)
Acidente com Lamborghini de Romero (reprodução YouTube)
Outro carro envolvido no acidente também ficou destruído, mas todos sairam ilesos

O guarda-redes argentino do Manchester United, Sergio Romero, destruiu um Lamborghini Gallardo num acidente sofrido nesta segunda-feira envolvendo um outro veículo.

A Polícia da Grande Manchester confirmou o acidente na via rápida A6144 nas imediações do centro de treinos do United, em Carrington, reportando que não houve feridos, segundo relata o «Daily Mirror» adiantando que o clube inglês também confirmou que Romero escapou ileso do violento acidente.

O Lamborghini Gallardo do argentino é uma máquina com um motor de 5,2 litros V10 com 552 cv de potência que acelera dos 0 aos 100 km/h em 3.9 segundos e atinge os 320 km/h. Já fora de produção, este carro que teria um valor à volta dos 200 mil euros ficou praticamente destruído.

Se neste vídeo do «Daily Mail Sport» se vê o carro acidentado de Romero com o andamento das testemunhas, no vídeo seguinte, do ‘youtuber’ Zahid PhD, tem-se uma outra perspetiva da destruição com as imagens estáticas.

Mas, antes, acrescenta-se que o acidente do guarda-redes não destruiu só o seu Lamborghini como também destruiu outro carro envolvido, segundo relatou Dave Morton.

O «Daily Mirror» recolheu o depoimento da antiga estrela britânica de Speedway referindo que a sua filha e duas netas “foram vítimas inocentes de um acidente de viação envolvendo o guarda-redes do Manchester United Sergio Romero que embateu com o seu carro de alta cilindrada no delas ao perder o controlo”.

Morton diz que filha e netas “tiveram sorte de não morrer” e, na segunda-feira, queixava-se de que ninguém falava de um segundo carro envolvido, nem alguma palavra do clube tinha sido dita para saber como estavam as suas familiares ou para remediar o facto de terem ficado sem carro.

  • TEMAS:
  • Sergio romero

  • Lamborghini gallardo

  • Mancester united

Veja mais