Mercedes com uma mão cheia de novidades no Salão de Nova Iorque

  • Redação Autoportal
Mercedes GLC Coupé
Mercedes GLC Coupé

A Mercedes revelou agora que vai apresentar várias estreias mundiais no Salão de Nova Iorque (NYIAS 2019) que terá lugar de 19 a 28 de abril.

A marca germânica vai dar a conhecer o novo GLS, os facelifts dos GLC e GLC Coupé, o CLA 35 4Matic  e o A 35 4Matic Limousine.

O Mercedes-Benz GLS é o Classe S entre os SUVs e incorpora a reivindicação de excelência no segmento de SUV premium. O espaço geral, especialmente na segunda fila de bancos, beneficia da distância entre eixos mais longa de 60 mm. As três filas de assentos totalmente ajustáveis eletricamente oferecem a todos os passageiros uma quantidade generosa de espaço e conforto excepcional. A suspensão ativa do E-Active Body Control  garante um conforto superior, manuseio ágil e boas capacidades off-road.

O Mercedes-Benz GLC facelift impressiona com sua aparência distinta, sistemas inovadores de assistência à direção, uma nova linha de motores e a última geração do sistema multimédia MBUX Mercedes-Benz User Experience. As características off-road a dianteira dominante, contornos potentes e detalhes cromados de ajuste padrão, como os protetores dianteiros e traseiros.

O novo CLA 35 4Matic destaca-se pelo poderoso motor turbo de 2.0 litros e quatro cilindros, enquanto no seu interior destacam-se os monitores totalmente digitais que transmitem qualidade e elegância.

Igualmente em estreia mundial está o Mercedes-AMG A 35 4Matic Limousine, com um motor turbo de 2.0 litros e quatro cilindros, uma transmissão AMG Speedshift DCT 7G, a suspensão AMG e a tração variável AMG Performance 4Matic .

Outro dos destaques da Mercedes em Nova Iorque será o EQC Edition 1886, modelo com o qual a marca  está a sinalizar a sua entrada na era da mobilidade elétrica. A edição limitada de 1886 do primeiro modelo da marca EQ da Mercedes-Benz impressiona com vários equipamentos opcionais.

Veja mais