BMW mostra o renovado iX3

A BMW anunciou a atualização do SAV elétrico iX3 com novidades de design exterior e de conforto interior que passam pela inclusão de série de bastante mais  tecnologia.

Estreante desde o seu lançamento da quinta geração da tecnologia eDrive, com um motor com 260 cv de potência e 400 Nm de binário e uma bateria de 80 kWh que permite 460 km de autonomia e carregamentos rápidos (DC) com potência até 150 kW, o novo iX3 será produzido na China e será apresentado em setembro no Salão de Munique.

O ‘facelift’ do SAV da marca alemã incide na frente com a grelha de duplo rim a alargar, faróis LED adaptativos (10 mm) mais estreitos e um novo avental: A traseira ganha músculo nas superfícies e novas luzes LED tridimensionais. No seu todo, o SAV recebe apontamentos iBlue respetivos à sua essência elétrica.

Com dois níveis de equipamento em oferta, em que as jantes aerodinâmicas de 20’’ são agora uma opção em relação às de 19’’, o pacote M Sport passa a constar de série no BMW iX3 com bancos desportivos Sensatec perfurados.

VEJA MAIS

MAIS VISTAS