Como ruge o novo Huracán...

A Lamborghini apresentou o Huracán Super Trofeo EVO2 introduzindo a versão mais radical de um modelo que tem garantido muito sucesso à marca. Este êxito dividido entre a competição e os carros que rodam na estrada ganha agora a sua evolução mais recente destinada às corridas como linha mestra do que está para ser aplicado à produção.

Numa união de esforços competitivos e de design aerodinâmico entre as respetivas unidades Squadra Corse e centro Stile da Lamborghini surgiu o Huracán de “mais alta performance” que irá correr no Super Trofeo em 2022.

O design e a aerodinâmica estiveram no centro desta evolução “extrema” que o Hurac+na Super Trofeo aplica de forma “radical” numa frente com conjuntos de luzes full LED de alta intensidade com desenho hexagonal e um pronunciado lábio em forma de ómega a que se juntam as aletas em fibra de carbono na otimização da circulação do ar e do downforce.

A traseira presidida pela gigante asa em fibra de carbono tem o minimalismo por princ+ipio e o histórico Countach como inspiração para as luzes LED sobranceiras ao para-choques de fibra de carbono sobre o difusor com expressivas barbatanas.

VEJA MAIS

MAIS VISTAS