DS Extended Head-up Display

O novo DS 4 apresentou-se a Portugal com o lançamento de três variantes - DS 4, DS 4 Cross e DS 4 Performance Line - para diferentes abordagens que se multiplicam através dos diversos níveis de equipamento. O lançamento é acompanhado da edição DS 4 La Première (recheada de opções de topo) que estará disponível para os primeiros clientes, provavelmente, até novembro.

Com uma gama extensa de 28 versões propostas nesta sua apresentação, o DS 4 varia também entre os 30 mil e os 51 mil euros no que respeita aos preços de venda ao público. À variante de equipamento exclusivo Performance Line juntam-se as linhas Bastille+, Trocadero e Rivoli.

No interior do DS 4, combina-se a elegância com o luxo com materiais e design requintado – aprimorados com o elevar da versão de equipamento. A ‘subida de patamar’ por entre a gama faz-se também com a aquisição de vários níveis de tecnologia.

Equipamento que merece destaque no que respeita aos Sistemas Avançados de Assistência à Condução (ADAS) é o DS Extended Head-up Display que, como o nome refere, faz uma projeção com um âmbito de 21’’ no para-brisas com uma incidência de visualização imersiva na via de uma série de informações cuja seleção pode ser definida pelo condutor.

VEJA MAIS

MAIS VISTAS