DS Iris System + DS Smart Touch

O novo DS 4 apresentou-se a Portugal com o lançamento de três variantes - DS 4, DS 4 Cross e DS 4 Performance Line - para diferentes abordagens que se multiplicam através dos diversos níveis de equipamento. O lançamento é acompanhado da edição DS 4 La Première (recheada de opções de topo) que estará disponível para os primeiros clientes, provavelmente, até novembro.

Com uma gama extensa de 28 versões propostas nesta sua apresentação, o DS 4 varia também entre os 30 mil e os 51 mil euros no que respeita aos preços de venda ao público. À variante de equipamento exclusivo Performance Line juntam-se as linhas Bastille+, Trocadero e Rivoli.

No interior do DS 4, combina-se a elegância com o luxo com materiais e design requintado – aprimorados com o elevar da versão de equipamento. A ‘subida de patamar’ por entre a gama faz-se também com a aquisição de vários níveis de tecnologia.

O novo sistema de infoentretenimento ganha forma no DS Iris System com um modo operativo semelhante ao de um smartphone e respondendo aos comandos por voz e que pode ser conjugado com o DS Smart Touch, para um funcionamento do sistema neste ‘touch pad’ colocado mais abaixo que dispensa o contacto tátil com o ecrã através desta almofada de atalhos.

VEJA MAIS

MAIS VISTAS