Este é o novo DS 4

O novo DS 4 apresentou-se a Portugal com o novo modelo da marca premium francesa do grupo Stellantis posicionando-se para percorrer todo o segmento C, desde as berlinas aos SUV coupé.

Este posicionamento é lançado com as três variantes DS 4, DS 4 Cross e DS 4 Performance Line para diferentes abordagens que se multiplicam através dos diversos níveis de equipamento. O lançamento é acompanhado da edição DS 4 La Première que estará disponível para os primeiros clientes, provavelmente, até novembro.

É nesse mês de novembro, que a primeiras unidades começarão a ser entregues aos clientes. No mês anterior já vai ser possível ver o novo DS 4 ao vivo nos concessionários. Mas é já na próxima semana que abrem as encomendas para este segmento C a distribuir luxo desde os puxadores embutidos nas portas até ao interior de materiais e tecnologias ‘invejáveis’.

Com uma gama extensa de 28 versões propostas nesta sua apresentação, o DS 4 varia também entre os 30 mil e os 51 mil euros no respeita aos preços de aquisição. À variante de equipamento exclusivo Performance Line juntam-se as linhas Bastille+, Trocadero e Rivoli.

A gama de motorizações – todas elas, em exclusivo, associadas à caixa automática de 8 velocidades (EAT8) – divide-se entre três blocos a gasolina com potências entre os 130 e os 225 cv, o motor 1.5 Diesel de 130 cv e a versão hibrida plug-in (PHEV) de 225 cv de potência combinada.

VEJA MAIS

MAIS VISTAS