Este Porsche pode ser seu

Para quem esteve um pouco mais atento às aventuras da Valkyrie Racing nos últimos anos, este Porsche 356 não será muito estranho. Trata-se de uma réplica do modelo que Renee Brinkerhoff usou para participar em diversas provas nos sete continentes, com o objetivo de chamar a atenção do mundo para os problemas relacionados com o tráfico de crianças. A última das suas aventuras levou o seu Porsche 356 Vintage até à Antártida para a última prova desde projeto.

Quanto ao Porsche 356 Vintage de 1958 que a Omaze vai oferecer, trata-se de uma réplica do modelo de Renee Brinkerhoff, mas que se encontra num estado de conservação muito melhor, uma vez que acaba de ser completamente restaurado pela Tuthill Porsche do Reino Unido prestando tributo ao original da Valkyrie Racing.

Esta é uma daquelas prendas que todos gostariam certamente de ter e que poderá estar ao alcance. Através do site www.Omaze.com/Tuthill, basta efetuar um donativo com o objetivo de ajudar a causa da Valkyrie Gives e poder-se-á ficar habilitados a ganhar este modelo.

VEJA MAIS

MAIS VISTAS