Hyundai revela o crossover Bayon

A Hyundai apresentou nesta terça-feira o seu novo crossover desenhado especificamente para a Europa. O novo Hyundai Bayon será o SUV mais pequeno da marca sul-coreana com a pretensão de democratizar a tecnologia estendendo a segurança ‘high-tech’ e a conetividade ao segmento B.

De exterior compacto, interior espaçoso e repleto de tecnologia, o Bayon recebe o seu nome da cidade capital do País Basco francês: Bayonne – um destino de férias europeu a dar nome a um veículo com sistema semi-híbrido de 48 V para a circulação dos europeus.

O Bayon reforça a nova linguagem de design da Hyundai ‘Sensuous Sportiness’ com proporções definidas à frente por uma grelha larga entre três secções de luzes combinadas com as entradas de ar e a proteção baixa ‘estilo SUV’.

O perfil em cunha é acentuado pelo pilar C em forma de seta e guarda-lama salientes exacerbando atrás as linhas angulares para aumentar as sensações de largura e de volume, com uma destacada linha horizontal que une as luzes Lull LED ao longo de um extenso vidro.

VEJA MAIS

MAIS VISTAS