F1: Lando Norris quer o apoio de Fernando Alonso

  • Redação Autoportal
Lando Norris (reprodução site McLaren)
Lando Norris (reprodução site McLaren)
Jovem piloto britânico reconhece que a presença de Alonso na McLaren pode ser uma importante ajuda para a equipa

Lando Norris que vai estar na equipa da McLaren na próxima temporada de Fórmula 1, veio agora reconhecer que seria importante poder contar com o apoio de Fernando Alonso em 2019.

O jovem piloto inglês reconhece que um auxílio de Alonso nos trabalhos de pré-temporada da equipa seria “muito importante”.

Recorde-se que Fernando Alonso não vai estar na Fórmula 1 em 2019. No entanto, a McLaren já deixou em aberto a possibilidade de o bicampeão do mundo ajudar nos trabalhos da equipa com vista à próxima temporada.

“Acho que seria muito importante. Todos sabemos que Alonso tem uma melhor ideia do carro e das alterações que sofreu ao longo dos últimos tempos. Por isso seria bom poder contar com a opinião dele”, sublinhou Lando Norris

Fernando Alonso ainda não confirmou sua programação completa para 2019 e apenas se sabe que o piloto espanhol vai estar no Mundial de Resistência, com a Toyota e vai participar nas 500 Milhas de Indianápolis e nas 24 Horas de Daytona.

Resta por isso saber se Alonso vai estar disponível para apoiar a equipa da McLaren na Fórmula 1 ao longo da próxima época.

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • Fernando Alonso

  • Lando Norris

  • F1

Veja mais