F1: Lando Norris quer o apoio de Fernando Alonso

  • Redação Autoportal
Lando Norris (reprodução site McLaren)
Lando Norris (reprodução site McLaren)

Lando Norris que vai estar na equipa da McLaren na próxima temporada de Fórmula 1, veio agora reconhecer que seria importante poder contar com o apoio de Fernando Alonso em 2019.

O jovem piloto inglês reconhece que um auxílio de Alonso nos trabalhos de pré-temporada da equipa seria “muito importante”.

Recorde-se que Fernando Alonso não vai estar na Fórmula 1 em 2019. No entanto, a McLaren já deixou em aberto a possibilidade de o bicampeão do mundo ajudar nos trabalhos da equipa com vista à próxima temporada.

“Acho que seria muito importante. Todos sabemos que Alonso tem uma melhor ideia do carro e das alterações que sofreu ao longo dos últimos tempos. Por isso seria bom poder contar com a opinião dele”, sublinhou Lando Norris

Fernando Alonso ainda não confirmou sua programação completa para 2019 e apenas se sabe que o piloto espanhol vai estar no Mundial de Resistência, com a Toyota e vai participar nas 500 Milhas de Indianápolis e nas 24 Horas de Daytona.

Resta por isso saber se Alonso vai estar disponível para apoiar a equipa da McLaren na Fórmula 1 ao longo da próxima época.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais