F1: Sebastian Vettel quer um Ferrari perfeito para 2019

  • Redação Autoportal
Sebastian Vettel (Reuters)
Sebastian Vettel (Reuters)

Sebastian Vettel terminou a última temporada de Fórmula 1 no segundo lugar do campeonato, depois de ter cometido alguns erros ao longo da época que o acabaram por atrasar na luta pelo título com Lewis Hamilton.

O piloto alemão da Ferrari já  reconheceu alguns dos erros que o afastaram da luta pelo campeonato e veio agora deixar claro que a última temporada, “foi muito longa e acabamos ter alguns altos e baixos. Conseguimos dar passos importantes como equipa, mas continua a faltar o último passo que nos permita terminar a época na frente”, sublinhou Vettel à margem da gala da FIA que teve lugar em San Petersburgo, na Rússia.

O piloto da Ferrari quer um carro perfeito para a próxima temporada, que consiga ser melhor do que o dos seus rivais em todas as pistas. “O carro do próximo ano necessita de ter um melhor rendimento. O nosso carro esteve relativamente bem em todas as pistas, mas tivemos algumas situações difíceis que temos de melhorar”, acrescentou Vettel.

Quanto ao seu novo companheiro de equipa, o piloto alemão relevou não conhecer ainda muito bem Charles Leclerc. “Sei que é uma boa pessoa, mas não o conheço bem, nem ele me conhece. Estou certo que vou ter com ele a mesma rivalidade que tive com o Kiki Raiikonnen, mas em pista não espero nada de mal dele. Temos o mesmo objetivo, queremos que a Ferrari volta a vencer”.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais