Mark Webber: “ Ricciardo deveria continuar na Red Bull”

  • Redação Autoportal
Daniel Ricciardo (Lusa)
Daniel Ricciardo (Lusa)

O antigo piloto de Fórmula 1, Mark Webber reconheceu agora que o seu compatriota Daniel Ricciardo, muito dificilmente vai andar à frente dos motores Honda com o seu novo monolugar da Renault na próxima temporada

Para Webber, a decisão de Daniel Ricciardo trocar a Red Bull  pela Renault não foi uma opção muito acertada.

“Quem sabe de Fórmula 1, pensa que Ricciardo deveria continuar na Red Bull. Penso que em 2019, a equipa de Milton Keynes com o motor Honda vai andar bem. Não penso que vão ser muito fortes já em 2019, mas em 2020 podem ser uma equipa muito competitiva, enquanto para Ricciardo a próxima temporada será mais um ano complicado", afirmou Mark Webber em entrevista à «Fox Sports».

Webber não escondeu que o principal problema da marca francesa, a nova equipa de Daniel Ricciardo, é o baixo orçamento da equipa.

“A Renault é um das equipas que defende um teto orçamental para a Fórmula 1 na tentativa de equilibrar as forças com as melhores equipas. Por isso defendo que quando um piloto entra numa equipa com este tipo de discurso, pode ser uma preocupação para a obtenção de resultados”, acrescentou Webber.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais