Falcão já recebeu o Hyundai i20 Miguel Oliveira #88

Edição especial já começou a chegar a Portugal
Texto

Miguel Oliveira já recebeu o Hyundai i20 com o seu nome – e número – que faz parte da série limitada do modelo com assinatura do piloto português de MotoGP.

Esta edição especial celebra a parceria existente entre o Falcão e a marca sul-coreana há três anos com o Hyundai i20 Miguel Oliveria que foi lançado com o número limitado de 88 exemplares – o número com que o piloto português compete.

Miguel Oliveira ficará precisamente com o carro #88 desta série e já recebeu o seu exemplar de entre as primeiras unidades deste i20 de 21.900 euros na cor exclusiva Intense Blue que já chegaram a Portugal.

O Hyundai i20 Miguel Oliveira é equipado com o motor 1.0 de 100 cv, jantes exclusivas em liga leve 17’’, sensores dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente.

Esta edição especial traz ainda com ela um kit de oferta exclusivo, que inclui vários produtos oficiais do piloto português: uma t-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e, ainda, uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021 de MotoGP.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal