Vídeo: Sébastien Loeb prepara o Ford Puma para a era híbrida do WRC

Piloto francês testa o Ford Puma Hybrid Rally 1
Texto
Sébastien loebn com o Ford Puma Hybrid Rally 1 da M-Sport (captura YouTube «Passats de Canto»)
Sébastien loebn com o Ford Puma Hybrid Rally 1 da M-Sport (captura YouTube «Passats de Canto»)

As notícias do regresso de Sébastien Loeb ao Mundial de Ralis com a M-Sport e a Ford já não são de agora e, por entre reforços da informação, a oficialização da união entre o nove vezes campeão do mundo do WRC e a equipa de Malcolm Wilson continua por acontecer.

Isso não quer dizer que o piloto francês não esteja a trabalhar com a M-Sport na preparação do Ford Puma Hybrid Rally 1 independentemente do que venha a seguir-se. Foi isso o que o canal de YouTube «Passats de Canto» registou em imagens que partilhou dos testes de Loeb na Catalunha nesta semana.

Nesta altura, garantido está mesmo que Loeb está a preparar no asfalto a entrada dos Ford da M-Sport na era híbrida do WRC e que Craig Breen é o piloto já oficializado para o próximo ano.

Enquanto se aguarda pela confirmação do regresso ao WRC de Loeb pela M-Sport, por outo lado já se sabe também que o piloto francês participará no Dakar 2022 na Arábia Saudita e que entre o último dia da prova de Todo-o-Terreno (14 de janeiro) e o primeiro de saída para a estrada do Rali de Monte Carlo (20 de janeiro) distam apenas cinco dias.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal