PUB

GP da Catalunha: Miguel Oliveira fecha primeiro dia fora da Q2

  • Redação Autoportal
Miguel Oliveira
Miguel Oliveira
Franco Morbidelli foi o mais rápido em Montmeló após o primeiro dia de treinos

Miguel Oliveira terminou o primeiro dia de Treinos Livres para o GP da Catalunha com um tempo combinado que deixa o português fora da Q2 provisória que vai acontecer neste sábado.

O piloto português fechou esta sexta-feira de Treinos Livres com o 17.º tempo combinado, apesar de ter melhorado nos TL2 em relação à sessão da manhã. No final do dia, o Falcão fez a sua melhor volta ao Circuito de Barcelona-Catalunha em 1m41.028s tirando 0.564s ao tempo dos TL1.

Mas, tal como Miguel Oliveira (16.º à tarde), também a generalidade dos pilotos melhorou – bastante – os tempos na segunda sessão. E, também tal como o português, Andrea Dovizioso (Ducati) foi caindo na tabela, (não tendo mesmo conseguido melhorar à tarde9 e estando também, nesta altura, fora da Q2.

Ao final deste primeiro dia de treinos, Franco Morbidelli ficou com o melhor registo dos TL 2 e absoluto tendo conseguido o tempo de 1m39.789s nos TL2 deixando Johann Zarco (Esponsorama Ducati) a 0.109s no segundo lugar dos tempos combinados.

Tempos combinados para o GP da Catalunha após os TL2:

O programa do GP da Catalunha de MotoGP prossegue neste sáabado com os restantes treinos e a Qualificação

  • TEMAS:
  • Miguel OLiveira

  • MotoGP

  • Gp catalunha

Veja mais