Jorge Lorenzo: “Honda sem Márquez é o mesmo que o Barcelona sem o Messi”

  • Redação Autoportal
  • 27 mar, 12:08
Jorge Lorenzo (Associated Press)
Jorge Lorenzo (Associated Press)

Antigo campeão do Mundo de MotoGP acredita que Márquez é o único que pode lutar pelos pódios com a Honda

O pentacampeão do campeão do mundo de motociclismo, Jorge Lorenzo, acredita que a ausência de Marc Márquez nas primeiras duas rondas da temporada, devido à lesão no úmero do braço direito, deixa a equipa japonesa numa posição mais fragilizada no início da noca época.

Jorge Lorenzo que criou um canal nas redes sociais para realizar os seus comentários sobre as provas da nova temporada de MotoGP, deixou claro na sua antevisão ao GP do Qatar que a ausência do hexacampeão do mundo é um revés para a Honda.

PUB

“Para mim a Honda sem Márquez é a mesma coisa que o Barcelona sem o Messi. No futebol há mais 10 jogadores, e na moto só lá vai um. Portanto, a falta de Marc para a Honda é muito mais importante do que uma suposta ausência de Messi para o Barcelona”, sublinhou Lorenzo.

O antigo campeão de MotoGP, acredita que Márquez é o único que pode lutar pelo pódio com uma moto que Lorenzo diz ter melhorado no final da última época.

Eles têm Pol Espargaró, que surpreendeu nos testes do Qatar, parece que conseguiu adaptar-se muito bem à moto, e para além disso o Bradl, que tem muita experiência e quilómetros com a moto. No final da última época tudo parece ter melhorado com a moto e acredito que Marc pode lutar pódios com a Honda”, acrescentou Lorenzo.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Miguel Oliveira: "Marc Márquez é um claro candidato ao título"

Oficial: Marc Márquez falha as duas primeiras rondas do Mundial de MotoGP

Miguel Oliveira começa o GP do Qatar com “dificuldades” na afinação da moto

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS