Jorge Lorenzo: " Márquez foi imprudente e irresponsável "

  • Redação Autoportal
Jorge Lorenzo (Lusa)
Jorge Lorenzo (Lusa)

Jorge Lorenzo foi declarado esta quinta-feira apto para competir no circuito de Buriram no fim de semana, mas o espanhol da Ducati não parece esquecer o incidente com Marc Márquez no último GP de Aragão.

Depois de ter culpado o seu futuro colega de equipa na Honda pela violenta queda sofrida no arranque da 14ª ronda da temporada, Lorenzo veio afirmar que desculpava Márquez, contudo na Tailândia voltou a reiterar publicamente a opinião de que o piloto da Honda foi o culpado pelo incidente no circuito de Motorland.

“Fiquei surpreendido pelo telefonema do Marc e pelo seu interesse no meu estado físico. Agradeço o gesto, mas nada muda na minha opinião. Não posso ser hipócrita. O incidente poderia ter sido evitado se o Marc não fosse imprudente e irresponsável. Por isso estou agora diminuído fisicamente e fiquei fora da corrida de Aragão. Márquez sabe bem disso. Espero que no futuro os pilotos paguem um preço menos elevado do que aquele paguei por essa acção”, sublinhou Jorge Lorenzo em entrevista ao jornal espanhol «Marca».

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais