Antes de ir para a Ferrari Wolff ainda gostaria de “ir a Marte com Hamilton”

Diretor da Mercedes afirma que irá pensar no futuro pós-2020 nos próximos meses
Texto
Toto Wolff - Mercedes
Toto Wolff - Mercedes

O futuro de Toto Wolff em 2021 começa a ser notícia, pois o diretor da Mercedes termina o seu contrato com a equipa campeã mundial de Fórmula 1 no final de 2020. E entre cargos institucionais e troca de equipa, o austríaco começa a ser questionado sobre vários cenários.

Um deles é uma ida para a Ferrari em 2021 seguindo-se o tema à noticiada aproximação entre Lewis Hamilton e a Scuderia – pois o hexacampeão do mundo em título da F1 também finaliza o vínculo com a Mercedes no final de 2020.

Questionado com a ‘hipótese’ Ferrari, Wolff recorreu à ironia para não desfazer na possibilidade, mas antecedendo-a de um objetivo ‘interplanetário’ em que também envolveu Hamilton: “Parece um bom plano. Mas eu ainda colocaria uma coisa antes disso: voar com o Lewis para Marte e ver se há lá alguma coisa para vencer.”

“Não, com toda a seriedade, eu quero ser bem sucedido na Mercedes em 2020. O que acontecer depois disso, eu decidirei nos próximos meses”, afirmou Wolff em entrevista à publicação alemã «Kronen Zeitung».

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal