Rali do México: Kris Meeke foi o mais rápido no Shakedown

  • Redação Autoportal
Kris Meeke (Toyota)
Kris Meeke (Toyota)
Piloto da Toyota foi o mais rápido no último apronto antes do arranque da prova

Kris Meeke (Toyota) foi o piloto mais rápido no Shakedown desta quinta-feira do Rali do México, terceira ronda da temporada do Campeonato do Mundo de Ralis.

Meeke realizou o melhor tempo do último apronto antes do arranque do Rali do México, que marca a entrada dos pilotos nas provas de terra.

O piloto britânico da Toyota registou o tempo de 3m44,2s, para cumprir os 5,31 km do Shakedown, relegando Andreas Mikkelsen (Hyundai) para o segundo lugar a 0,1s do topo da tabela de tempos.

Já Thierry Neuville (Hyundai), que realiza no México o seu 100.º rali do WRC, alcançou o terceiro melhor tempo do Shakedown com o tempo de 3m44,5s, terminando na frente do seu companheiro de equipa Dani Sordo que foi quarto, enquanto Sébastien Ogier (Citroën C3) fechou o top cinco.

Nota ainda para o líder do campeonato, Ott Tanak (Toyota) que ficou parado logo na primeira passagem pelo Shakedown, com um problema mecânico no seu Toyota Yaris WRC acabando por não registar nenhum tempo.

O Rali do México arranca esta quinta-feira, madrugada de sexta-feira em Portugal continental,  com a realização de uma super especial.

Classificação do Shakedown do Rali do México

VEJA TAMBÉM:

  • TEMAS:
  • WRC

  • Rali do México

  • Andreas Mikkelsen

Veja mais