Patrícia Mamona e João Pereira são os embaixadores Toyota

  • Redação Autoportal
Patrícia Mamona e João Pereira
Patrícia Mamona e João Pereira

A Toyota acaba de confirmar a sua associação aos atletas Patrícia Mamona e João Pereira, duas das principais esperanças nacionais para os Jogos Olímpicos de 2020. Quer a marca, quer os atletas partilham o mesmo espírito de superação e busca pela melhoria contínua.

Patrícia Mamona é a recordista feminina do triplo salto em Portugal e João Pereira a principal referência nacional no Triatlo masculino.

Com esta parceria nacional da Toyota com os dois atletas, que surge no âmbito de um protocolo entre a marca e o Comité Olímpico de Portugal assinado em 2017,  a marca leva mais além o compromisso global assumido para o desporto e a comunidade, estabelecendo-se como viatura oficial do Comité Olímpico de Portugal, e dando o primeiro passo para o desenvolvimento de produtos de mobilidade sustentável e com soluções específicas para apoiar a prática das várias modalidades e melhor desempenho dos atletas, assim como para desenvolver diferentes iniciativas de responsabilidade social na área do desporto, comunidade e promoção de uma vida saudável, ao longo da vigência desta parceria.

Ao nível mundial, a Toyota vai concretizar esta parceria com o Comité Olímpico Internacional, com os vários Comités organizadores dos Jogos Olímpicos e com os Comités Olímpicos Nacionais de todo o mundo, disponibilizando soluções de mobilidade sustentável para contribuir para uma maior segurança e eficiência, incluindo sistemas de transporte inteligentes e sistemas de comunicações.

VEJA TAMBÉM:

Veja mais