Novidades

Nissan anuncia preço de lançamento do novo Qashqai para Portugal

SUV da marca japonesa vai receber a tecnologia e-Power na terceira geração
Texto

O novo Nissan Qashqai já esta disponível no mercado nacional tendo a marca japonesa anunciado o preço de lançamento do seu SUV médio de grane sucesso.

A terceira geração do Qashqai chega renovada com um design exterior mais musculado que complementa o crescimento do tamanho de um veículo que evolui também na conetividade e que – como apresentámos aqui em detalhe - estreará as motorizações eletrificadas e com a tecnologia e-Power.

A nova gama Qashqai arranca com a versão equipada com o motor a gasolina 1.3 DiG-T com tecnologia semi-híbrida de 12 volts associada e dois níveis de potência: 140 e 158 cv. A versão mais potente oferece também a opção pela nova transmissão Xtronic – para além da caixa manual de 6 velocidades, de série – e, com a caixa automática, abre-se também a opção pela tração integral 4WD – para lá da tração dianteira 2WD de série.

Em estreia, em 2022 segundo o site da Nissan, o Qashqai terá também a versão plug-in híbrida com tecnologia e-Power em que o motor a gasolina de 1,5 litros com 154 cv que alimenta o motor elétrico de 188 cv associado ao eixo dianteiro.

O nono Nissan Qashqai tem um preço de lançamento no mercado nacional recomendado a partir dos 29 mil euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal