Novidades

BMW apresenta edição limitada do X5 e X6 M Competition

Edição especial dos SUV da BMW é limitada a 250 unidades
Texto

A BMW revelou uma edição especial dos novos X5 e X6 M Competition, que ganham novos argumentos e de forma a tornar estes dois modelos ainda mais exclusivos.

Esta edição First Edition dos dois musculados SUV da marca germânica, vai ser limitada a 250 unidades, para cada modelo, e contam com pinturas especiais, como não poderia deixar de ser.

Assim os dois modelos estão disponíveis nas cores Frozen Dark Silver e Frozen Marina Bay Blue. Para além disso, a marca de Munique dotou ainda o X5 e X6 M Copmpetition com jantes de liga leve com raios em estrela e acabamento de alto brilho em Jet Black, de 21 polegadas à frente e de 22 polegadas atrás, capas dos espelhos e spoiler em fibra de carbono, no caso do X6.

No interior destes dois modelos de edição limitada, destacam-se os acabamentos Silverstone/Midnight Blue e revestimentos em couro Merino, bem como inserções em Alcântara Preta nos bancos e pespontos em Laranja Sakhir destacam os contornos dos bancos desportivos multifuncionais.

Estes modelos especiais contam ainda com uma placa com o número de produção destes modelos de edição limitada.

No que toca a motorizações não existem novidades face às versões base, já que os modelos First Edition contam com o conhecido bloco V8 4.4 biturbo de 625 cv de potência e um binário máximo de 750 Nm, bem como suspensões e chassis reforçados e travões de discos de 395 mm à frente e de 380 mm atrás.

A BMW fez saber que já abriu o período de reservas para estes dois modelos de edição limitada que vão ser produzidos na fábrica de Spartanburg, nos Estados Unidos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal